MOÇÃO DE PESAR PELO O FALECIMENTO DO SENHORA CELINA MARIA DE JESUS

GAB. DO VER. GILVAN AZEVEDO DA SILVA

MOÇÃO DE PESAR

PELO O FALECIMENTO DO SENHORA CELINA MARIA DE JESUS

A CÂMARA MUNICIPAL DE CARINHANHA, através do Vereador GILVAN AZEVEDO DA SILVA, manifesta votos de profundo pesar pelo o falecimento da Senhora CELINA MARIA DE JESUS. Neste momento os familiares sofrem com o seu falecimento, uma pessoa de personalidade límpida com dedicação em seu viver em prol de uma vida digna e construtiva, criou muito bem seus 06 (seis) filhos e deixa muita saudade.

Senhora CELINA MARIA DE JESUS, estava 78 anos, nasceu na Fazenda Retiro, morava na localidade Cabacinhas, no município de Carinhanha-Bahia, foi casada com o Senhor Joaquim Pereira de Aquino, a mesma veio a óbito no dia 28/10/2019.

JUSTIFICATIVA

A sua ida entristece os seus familiares, amigos e conhecidos que conviveram com o seu modelo de vida e exemplo, todos sentem a profunda falta que deixará com a sua partida, assim, não poderíamos deixar de abraçar os familiares e amigos com votos de pesar, rogando a Deus que os confortem.

Assim, a Câmara Municipal de Carinhanha, através do vereador GILVAN AZEVEDO DA SILVA, com sua fé, dignidade, comprometimento para com seus familiares e amigos, com muita sensibilidade e carinho, vem compartilhar com a digníssima família para que a paz e felicidade reinem no meio de todos, dedicando o nosso mais profundo pesar pelo falecimento da Senhora CELINA MARIA DE JESUS.

Desejamos que, repouse em paz com a infinita certeza do dever cumprido aqui na terra, e que todos os seus familiares e amigos, sintam-se completamente abraçados, homenageados e amparados por Deus.

Ante ao exposto e atendido as formalidades regimentais requeiro que fique constatada na ata da Sessão Ordinária do dia 05/11/2019, esta Moção de Pesar pelo falecimento da Senhora CELINA MARIA DE JESUS, enviando cópia da presente, aos familiares, a quem expressamos os nossos sinceros sentimentos.

É a Moção.

Sala das Sessões, em 05 de novembro de 2019.

GILVAN AZEVEDO DA SILVA

VEREADOR