Resumo dos projetos e indicações da sessão do dia 17 de maio de 2021

22/06/2021 às 09h37

No último dia 17 de junho de 2021 ocorreu a 13ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Carinhanha, sendo que, foram votados projetos e indicações de suma importância para a população. O vereador Antônio Carlos apresentou o projeto de Lei nº 04 que dispõe sobre a obrigatoriedade de comunicação pelos hospitais,, clínicas e postos de saúde da rede pública e privada de Carinhanha.

Também foi apresentado o relatório de prestação de contas anual exercício financeiro 2019 da prefeitura municipal de Carinhanha na gestão de Geraldo Pereira Costa. Ainda ocorreu a apresentação das indicações nº 06 e 07 do vereador Antônio Carlos.

Uso da palavra:

Além do autor do projeto de lei e das indicações fizeram uso da palavra pelo tempo máximo de 10 minutos os vereadores José Ricardo que cobrou a volta de atendimento no Posto de Saúde da Agrovila 16. O vereador Juthay também usou a palavra para agradecer sobre a limpeza pública realizada no povoado de Barrinha. Também usando a palavra falou o vereador João Cordeiro que falou sobre a necessidade de água doce em algumas comunidades. Já o vereador Edivaldo Mello se pronunciou na fala sobre a necessidade de recuperação das estradas vicinais de diversas comunidades. O vereador Raimundo Pereira Sena falou sobre as estradas vicinas da região de Jatobá e acrescentou a questão de segurança pública.