Sessão do dia 08 de junho tem apresentação de projetos e indicações importantes

22/06/2021 às 10h34

Na segunda-feira (08 de junho de 2021) os vereadores estiveram reunidos na 16ª sessão ordinária do poder legislativo em Carinhanha e apresentaram diversas demandas para o município.

Foi apresentado o Projeto de Lei Nº.: 06/2021 que dispôs sobre a criação da Semana Municipal da Agricultura Familiar e Economia Solidária, apresentado pelo vereador Edivaldo Mello. Também foi apresentado o Projeto de Lei Nº.: 07/2021 que institui o mês “maio Laranja” no município de Carinhanha – Bahia, que é dedicado ao enfrentamento à violência e exploração sexual de crianças e adolescentes.

Após apresentação do expediente do dia os vereadores fizeram uso da palavra e apresentaram diversas demandas para o município. Entre as principais demandas destacam-se recuperação das vicinais, segurança pública e limpeza de alguns povoados.