Sessão do dia 07 de junho tem apresentação de projetos e indicações importantes

22/06/2021 às 10h46

Na terça-feira (07 de junho de 2021) os vereadores estiveram reunidos na 15ª sessão ordinária do poder legislativo em Carinhanha e apresentaram diversas demandas para o município.

Foi apresentado o Projeto de Lei que institui o dia do casamento civil comunitário no âmbito do município de Carinhanha e, por sua vez, autoriza a celebração com parceria de entidades. O projeto é do vereador Antônio Carlos.

Também foi aprovado requerimento a ser enviado a senhora prefeita municipal em que solicita ao Instituto de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) a adesão do Programa Título de Regularização Fundiária, abrangendo assentados da reforma agrária no município de Carinhanha.

Foi apresentada a indicação Nº 09/2021 do vereador José Ricardo, indicações 04/2021 e 05/2021 do vereador Raimundo Pereira Sena. Os vereadores logo após leitura do expediente passaram ao uso da palavra pelo tempo de 10 minutos.