A Câmara Municipal de Vereadores de Carinhanha, em parceria com o SEBRAE, convida empresários e interessados a participarem da palestra “Comércio "Pós Pandemia": Como Inovar Para VENDER MAIS – Carinhanha”.

24/09/2021 às 14h20

O evento gratuito será realizado no dia 08 de outubro, às 19:30, na Câmara Municipal de Vereadores de Carinhanha, com a Palestrante CRISTIANE ASSUNÇÃO.

A palestra tem a intenção de trazer insights às micro e pequenas empresas, de que possam, num olhar frente à economia atual, melhorar seus produtos, serviços, tempo de atendimento e entregas.

Vai te ajudar também a perceber que só cresce quem inova, e que só inova quem investe.

Lembrando que para participar deve fazer a inscrição no link https://www.sympla.com.br/comercio-pos-pandemia-como-inovar-para-vender-mais---carinhanha-semanasebraeoeste__1332235.

Esperamos vocês!!!

Não esquecer de tomar todas as medidas no combate ao convid-19.