Secretário de gestão e meio ambiente, desenvolvimento econômico e sustentável, participa da sétima sessão ordinária da câmara para discutir sobre as ações de governo da secretaria de agricultura.

Fonte: Câmara
27/04/2021 às 08h25

Reuniram-se sob a presidência o vereador Woshington Alves dos Santos e demais vereadores, as 15:00 horas, conforme o decreto de N. 06/2021 , De 31 de março de 2021 Instituto novo horário de início das sessões ordinárias dos dias 05 e 06/04/2021.

Após a leitura da ata o presidente através do ofício N. 06/2021, De 26 de março de 2021, convidou o Sr. Uendell Fábio Nascimento Silva, Secretário Municipal de agricultura, meio ambiente, desenvolvimento econômico e sustentável para fazer uso da palavra e explanar sobre as ações, planos e dificuldades encontradas pela referida Secretaria, disse que de início encontrou o sucateado , mas já fez um levantamento do que falta, falou sobre o consórcio trouxe grandes benefícios para o município na gestão passada perdeu grandes projetos por não te-ló, perderam também o GAC que é a gestão ambiental compartilhada é muito importante, porque a empreendimentos que precisam de licença ambiental e assim montando a estrutura, a condições de estar novamente dentro do GAC.

Disse que foram contratados dois técnicos para dar assistência na secretaria, também falou a respeito do programa PAA, Já tem projetos fixados no município, mas é preciso fazer a alterações dos gestores.

Falou também sobre a criação do centro de distribuição de alimentos, falou sobre a necessidade de reestruturações de algumas leis, mencionou a respeito do SIM ( Selo de inspeção Municipal).